Evento do governo paulista para anunciar liberação de R$ 21,5 milhões a 92 municípios virou palanque para o governador José Serra (PSDB). “Nós que acabamos de ver o fundo de participação (dos municípios) cair, se não é o nosso governador abrir o braço a nós prefeitos, com certeza, estaríamos fritos”, afirmou o prefeito de São Simão, Marcelo dos Santos (PSDB). Presidente da Assembleia, Barros Munhoz (PSDB) disse que Serra “é verdadeiro estadista”.
Disputando com o ex-governador e secretário de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, a candidatura do PSDB ao Palácio dos Bandeirantes, o secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, virou “mestre-de-cerimônias” do evento. Ele conduziu a reunião até a chegada de Serra, com 50 minutos de atraso.
No momento em que o encontro começava, Serra postava no Twitter que estava reunido com a vereadora tucana Mara Gabrilli, militante dos direitos dos deficientes. Ela chegou pouco antes de Serra ao salão.
O tucano Serra tergiversou sobre eventual candidatura ao governo do prefeito Gilberto Kassab (DEM). “Vocês querem antecipar não só a disputa nacional, mas a estadual”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog