O Cpers (Centro de Professores do Estado do Rio Grande do Sul) divulga desde anteontem na TV manifestação que promete fazer hoje em Porto Alegre contra a governadora Yeda Crusius (PSDB).
Anúncios de 30 segundos, veiculados em horário nobre em sete emissoras, pedem o impeachment da tucana. São 82 inserções.
Ligado à CUT (Central Única dos Trabalhadores), o Cpers tem na sua direção sindicalistas filiados ao PT e ao PSOL, legendas que fazem oposição a Yeda. A entidade estima que 4.000 professores sairão do interior com destino a Porto Alegre.
Não é a primeira vez que o Cpers usa peças publicitárias para criticar o governo Yeda. Em fevereiro, a entidade espalhou outdoors acusando a tucana de corrupção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog