Yeda Crusius esteve em Brasília em busca de socorro e apoio dos tucanos de outros estados, diante de seu iminente impeachment.
Diferente de outras vezes, quando o líder tucano na câmara, Dep. José Aníbal, saiu em defesa da tucana, desta vez, o tucanato nacional foge de Yeda como um vampiro foge da cruz.
O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, deu declarações à imprensa (publicadas no Diário do Grande ABC), praticamente mandando Yeda "se virar", e dizendo que o PSDB nacional "não tem nada a ver" com o PSDB gaúcho.
Na prática foi um veemente voto de desconfiança, o próprio PSDB nacional levanta suspeição (na verdade tem certeza) de que a corrupção tucana no Rio Grande do Sul já vazou de tal forma que é irremediável.
Conforme antecipamos ontem, Serra quer se livrar de Yeda com medo do excesso de corrupção tucana no mesmo palanque em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog