domingo, 24 de maio de 2009

Manifesto em apoio a corrupção

Clique na imagem para melhor visualização


O PSDB divulgou um manifesto em defesa da governadora do Rio Grande do Sul, a tucana Yeda Crusius, acusada de beneficiar-se de um esquema de caixa dois na campanha eleitoral de 2006. Divulgado na noite de ontem, o documento é assinado inclusive pelos governadores presidenciáveis do partido, José Serra (SP) e Aécio Neves (MG).

A direção nacional do PSDB afirma prestar “solidariedade” a Yeda.


Os tucanos criticam os adversários da governadora gaúcha. Afirmam que existe uma “radicalização” no quadro político no estado. Essa suposta radicalização coloca em segundo plano a administração empreendida por Yeda – “que vem buscando, com extrema seriedade, o equilíbrio das contas públicas e o resgate da credibilidade interna e externa do Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog