quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dilma vai à TV em Minas


A ministra Dilma , dividirá espaço hoje com os pré-candidatos do PT ao governo de Minas -o ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, e o ministro do Desenvolvimento Social, Patrus Ananias - nas inserções regionais da propaganda partidária da legenda, veiculadas no rádio e na TV. Nome do PT para a sucessão do Presidente Lula, a ministra foi escalada para falar no programa sobre as ações do governo federal, no combate aos efeitos da crise internacional.

Dilma lembrará sua origem mineira e dirá que o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) prevê um montante de quase R$ 50 bilhões em obras no Estado. A ministra vai lembrar que deixou Belo Horizonte ainda jovem, mas que “Minas nunca saiu" de seu coração.

Dilma deixou a capital mineira aos 20 anos para ingressar em organizações de combate ao regime militar. Sua trajetória política foi consolidada no Rio Grande do Sul.

“O governo federal está fazendo o maior investimento da história do Brasil em Minas. E ela é mineira, é uma constatação" dsse o presidente estadual do PT, deputado Reginaldo Lopes. "Mas o foco dela é que Minas nunca recebeu tantos investimentos do governo federal. São R$ 49,6 bilhões ou 10% do PAC."

Neste mês, o PT mineiro terá direito a quatro dias de programas no rádio e TV, conforme o Tribunal Regional Eleitoral. Além de hoje, as "pílulas" partidárias serão veiculadas também nos dias 11,16 e 22.

Patrus Ananias e Fernando Pimentel, que lutam pela indicação do PT-MG para disputar, a sucessão do governador Aécio Neves (PSDB), também aparecerão com destaque nas inserções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog