Casa da discórdia
A assessoria do governador José Serra ficou irritada com a reportagem do Jornal Agora mostrando que o governado José Serra (PSDB) não aderiu ao programa federal da casa popular, Minha Casa. Minha vida.As pedradas ficaram reservadas, claro, apenas à parte da notícia que não interessava ao governo.
Pois sobraram elogios a reportagens deste jornal que --"competentemente", disse a nota oficial-- mostraram como funciona o programa habitacional do governo paulista para a baixa renda.
Apesar da gritaria, o fato permanece: o governo estadual ainda não aderiu ao programa federal. Outras gestões estaduais e municipais já o fizeram, e a Prefeitura de São Paulo anunciou que deverá participar.
Parece haver uma disputa, aí, entre quem, Serra ou Lula, terá o direito de pôr o nome na plaquinha das casas entregues. Se for isso, é lamentável.
Chegou a hora de José Serra deixar a politicagem de lado. As pessoas estão fazendo fila nas agências da Caixa e nas Cohabs muni- cipais, atrás da moradia própria. Não querem saber se a casa é municipal, estadual ou federal. Os políticos que se entendam --e logo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog