Da Reuters:
O acordo para a prorrogação do IPI menor sobre veículos prevê a manutenção de empregos nas montadoras, disseram sindicalistas nesta segunda-feira.
"Não pode demitir" durante a vigência do acordo, disse o deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho (PDT), presidente da Força Sindical.
Sindicalistas disseram que negociaram a inclusão da questão do emprego com os ministérios da Fazenda, do Planejamento e do Trabalho.
O anúncio do acordo, e de outras medidas, será feito em instantes em solenidade em São Paulo com a presença de empresários, sindicalistas, o vice-presidente José Alencar e o ministro da Fazenda, Guido Mantega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog