quinta-feira, 19 de março de 2009

Dilma inclui adutora de Mossoró e o metrô de Natal no PAC

A ministra Dilma Roussef, em reunião com a governadora Wilma de Faria (PSB-RN), ontem (18), confirmou a inclusão no PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) de duas importantes obras para o Rio Grande do Norte: expansão da adutora Mossoró e a implantação do veículo leve sobre trilhos (VLT), o chamado metrô de superfície em Natal.

A expansão da adutora Mossoró vai praticamente dobrar a capacidade, resolvendo de vez o problema de abastecimento d'água na cidade. A obra tem 91 quilômetros de extensão e custo estimado de R$ 150 milhões.

O projeto do VLT compõe parte do plano de desenvolvimento sustentável da Região Metropolitana de Natal, que concentra 42% da população do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog