quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Tribunal manda notificar Lula e Dilma sobre ação


O ministro Arnaldo Versiani, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mandou notificar o Presidente Lula e a ministra Dilma Rousseff, para que, se quiserem, apresentem defesa em relação a uma representação do DEM e do PSDB. Os dois partidos acusam Lula e Dilma de fazer propaganda eleitoral antecipada.

Segundo DEM e PSDB, Lula fez sucessivas citações a Dilma em encontro de prefeitos promovido pelo governo em Brasília no início do mês. Os partidos querem que os dois sejam punidos com multa.

O despacho de Versiani foi assinado há uma semana, mas por causa do carnaval, o prazo de 48 horas para apresentação da defesa a partir da notificação, foi prorrogado. O TSE e o Palácio do Planalto não informaram ontem se Lula e Dilma já haviam sido notificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog