A Renault do Brasil confirmou ontem que vai reintegrar, a partir do início de março, pelo menos 500 dos seus 1 mil empregados cujo contrato de trabalho foi suspenso em dezembro passado e que recebem a Bolsa Qualificação, depois da abrupta queda de vendas que atingiu todo o setor automotivo no final do ano.
A previsão era de que estes trabalhadores voltassem ao trabalho somente em maio, mas o aquecimento das vendas em janeiro e ainda no início de fevereiro, além da previsão de lançamento de um novo veículo, antecipou a meta.
Comparado aos cinco últimos anos as vendas da primeira quinzena de fevereiro de 2009 só perdem para igual período de 2008 (107,2 mil unidades), quando houve recorde de vendas de veículos no País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog