terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Não é bem assim


Na coluna da Renata Lo Prete a informação sobre a ministra Dilma é de que,o PT reúne sua Executiva em 9 de março para tomar providências em relação à campanha presidencial de Dilma Rousseff. O partido vai criar uma estrutura para triar as dezenas de pedidos de visitas da ministra aos Estados. Já decidiu também contratar uma pesquisa nacional de opinião para avaliar o grau de conhecimento sobre Dilma nas várias regiões do país.

A atitude pró-ativa reflete um incômodo da máquina partidária com o surgimento de "coordenadores informais" da campanha -os ex-prefeitos Fernando Pimentel (BH), Marta Suplicy (SP) e João Paulo (Recife). "Desconhecemos a existência de qualquer coordenador regional. Por que em Minas, por exemplo, não pode ser outro?", diz o tesoureiro Paulo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog