terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

É isso que você quer para o Brasil?


Nos últimos seis anos, o governador paulista, José Serra (PSDB), tem sido na frente das câmeras de TV um incansável crítico dos tributos federais. Quando se elegeu prefeito de São Paulo, em 2004, o tucano bateu forte na petista Marta Suplicy, em razão das taxas cobradas durante sua gestão, principalmente sobre a coleta de lixo. É desse período ele deu a ela o apelido de “Martaxa”, também usado pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM), pupilo de Serra, durante a última campanha municipal. Na quarta-feira 4, porém, Serra encaminhou à Assembleia Legislativa projeto de lei que estabelece a Política Estadual de Mudanças Climáticas.

No pacote de medidas, Serra, que já implantou pedágio no rodoanael e criou novos pedágios na rodovia Castelo Branco, prevê a instalação de pedágios urbanos entre as cidades das regiões metropolitanas de São Paulo.Esse é Serra, um governador sem palavra. Mas, se ele faz isso para o paulistano, imagine o que ele faria para os cidadãos brasileiros caso tivesse votos para se eleger presidente. Não é isso que você quer para o Brasil, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog