Nesta quinta, o presidente Lula, na presença da ministra Dilma, assina a concessão de uma das maiores obras do PAC no setor elétrico.
São as linhas de transmissão de 2,3 mil quilômetros, partindo das Usinas Hidrelétricas no Rio Madeira, Santo Antônio e Jirau, em Rondônia, até Araraquara, no Interior de São Paulo. Serão 6 mil MW de energia integrados ao Sistema Interligado Nacional.
O leilão para a concessão das linhas de transmissão do Madeira ocorreu em 26 de novembro do ano passado.
A entrada em operação comercial dessas linhas está prevista para ocorrer entre 36 e 50 meses, a partir da assinatura dos contratos de concessão e o investimento previsto para todos os lotes é de R$ 7,2 bilhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog