O PAC , que é o programa de aceleração do crescimento do país , é um instrumento pelo qual se estudou o que era mais importante e o mais urgente a ser feito para entrarmos rapidamente no primeiro mundo , dando emprego e dignidade aos brasileiros através da construção de estradas , hidrelétricas , pontes que nos ligam a outros países e que nos ajudarão a levar nossos produtos a serem exportados por portos nos países do oceano pacífico , diminuindo custos de transporte e garantindo novos mercados. Além de esgotamento sanitário , escolas , praças , ruas e iluminação pública , tranformando as favelas do país em bairros dignos de se morar.
Com a provável candidatura de Dilma Vana Rousseff a presidência da república nas eleições de 2010, ela tornou-se um alvo da invejosa oposição ao presidente Lula , oposição essa que não tem rumo , pois , na verdade , não apresenta nenhuma ação ou programa alternativo para o desenvolvimento do nosso país.
O presidente é o chefe do poder executivo , assim como , tem os chefes do judiciário e legislativo e a ministra Dilma é uma auxiliar do presidente na tarefa de "fazer as coisas acontecerem". Dilma , nossa ministra da Casa Civil , cumpre a tarefa que lhe é obrigada por lei. O que causa mal estar na imprensa e na oposição é que ela com sua competência está conseguindo fazer o "algo mais" além das tarefas burocráticas.
Dilma Rousseff está conseguindo acelerar o Programa de aceleração do Crescimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog