terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Brasil de Dilma e Lula está a pleno vapor

Lula se atrasa para compromisso e Dilma diz que presidente "molhou camisa".
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se atrasou nesta terça-feira para uma reunião com os prefeitos porque suou a camisa e teve de trocá-la antes de recomeçar mais uma etapa de discussões. A explicação sobre o atraso do presidente foi dada pela ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), que não escondeu os detalhes dos efeitos do calor sobre Lula.
"O presidente se sentiu bastante encalorado e ficou com a camisa toda molhada", disse Dilma. "Mas a troca está sendo providenciada."
O presidente deve participar de um ciclo de discussões com o prefeitos na presença dos ministros Dilma, Paulo Vannuchi (Direitos Humanos), Patrus Ananias (Desenvolvimento Social e Combate à Fome), além da primeira-dama Marisa Letícia.
O encontro nacional de prefeitos e prefeitas, realizado em Brasília, ocorre no centro de convenções da cidade e há cerca de 3.500 prefeitos presentes. Lula discursou por cerca de 45 minutos.
No discurso, o presidente se emocionou e fez menção às críticas que recebeu da imprensa, brincou com o batom de Dilma, negou que o encontro tenha motivação eleitoral e apelou aos prefeitos para que se unam ao governo federal no combate aos impactos da crise financeira internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog