quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Por e-mail, marqueteiro dita fala a José Serra

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, deu uma demonstração ontem do poder delegado ao marqueteiro da campanha, Luiz Gonzalez.

Num e-mail enviado às 14h17min, Gonzalez ditou as linhas gerais da declaração de Serra para sua aparição no "Jornal Nacional", da TV Globo.

Na mensagem, Gonzalez afirma que o "JN" registraria a reunião do candidato com funcionários públicos e recomenda uma "fala" em que Serra pregue o bom atendimento da população, com valorização do servidor e realização de concursos.

Serra já tinha encerrado a entrevista quando recebeu, em mãos, um aparelho iPad, onde leu o e-mail de Gonzales, com as orientações de Serra. Em seguida, retomou a palavra. "Um comentário sobre essa palestra", propôs.

Serra prometeu acabar com o uso político da máquina. "Temos que tratar bem o funcionalismo para que ele trate bem a população", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog