quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lula chora ao fazer avaliação de governo em entrevista exclusiva ao Jornal da Record


O momento mais emocionante da entrevista do Presidente  Lula ao Jornal da Record

4 comentários:

  1. Lula é um Grande brasileiro, um grande político e acima de tudo um grande ser humano.
    Infelizmente não há no Brasil muitos politicos como ele, que aliás esta em falta até mesmo dentro do PT, pelo menos aqui no Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  2. Não me surpreendeu o Choro do Lula, pois sei da sua sensibilidade. O que me surpreendeu foi a "insensibilidade", ou seria "burrice", ou seria "objetivo intencional", da repórter, em querer atribuir ao choro do Lula o fato de ele estar saindo do governo. Alô "cara pálida", ele será o nosso presidente até o final do ano. Ainda há muito o que plantar e nós, "cara pálida", teremos muito o que colher, ainda, juntamente com ele. Eu não sei por que Lula e a Dilma ainda concedem entrevistas a esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  3. Quero deixar, aqui, um recado para a Dilma. Espero que vocês retransmitama ela, ainda que julguem bobagem. Deixem que ela faça o julgamento dela. -Dilma, quando um repórter perguntar o que você acha das acusações que lhe fazem, pergunte-lhe o que ele faria se você declarasse que ele, o repórter, fora ao seu comitê oferecer-lhe um dossiê sobre as mazelas do Serra? Pergunte-lhe se ele exigiria provas do que você falou. Caso ele responda que sim (como deverá fazê-lo), explique que é isso que você espera que os acusadores façam: exibam as provas, pois, caso contrário, poderão responder por crime da calúnia e injúria.`Proceda sempre assim, pois acho que a imprensa (repórter despreparado) deixará de pegar no seu pé. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Comento a frieza dos jornalistas quando entrevistam Lula ou Dilma.
    Olhares duros,frases banais é só o que se vê!
    Onde está a grandeza de um bom entrevistador, de um Roberto d'Ávila?
    Parece que a mídia inocula inveja e desdém em seus agentes e os atira sobre Lula e Dilma.
    Pois que a mídia saiba que está agredindo a todo o povo brasileiro que se identifica e ama o seu Presidente Lula e a candidata Dilma Rousseff, que dará continuidade à sua obra.
    Maria Lucia

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog