quinta-feira, 24 de junho de 2010

Rede Globo e a farsa do Soletrando



Veja a Globo e o bocó do Luciano Huck manipulando o programinha chato, Soletrando

6 comentários:

  1. Isso é ridículo, o cara é babaca demais....

    ResponderExcluir
  2. Fico abismada como é possível um apresentador, tão medíocre além de feio, estar tanto tempo nas telas; chega dá ânsias!
    Há muito gostaria de desabafar sobre o tal, valeu a oportunidade.
    Abs. da mariazinha.

    ResponderExcluir
  3. liavinhas disse:
    SEMPRE houve manipulação, o apresentador, tucano "por acaso", já pronunciou de maneira ambígua as palavras em outras ocasiões. Além do mais, isso não é um concurso honesto, porque colococa, frquentemente, diante dos adolescentes palavras que nem os autores dos nossos dicionários de língua portuguesa ou importais da ABL devem conhecer ou saber escrever corretamente. A quastão é: o ensino no Brasil deteriorou-se de um modo geral graças aos nossos governadores e prefeitos (não equecer que somos uma Federação)que usam as verbas da educação a seu bel prazer, sequer constroem ou conservam escolas, com raras exceções no universo de estados e municípios, massacram os professores e a mídia faz disso uma piada e uma fonte de renda com a audiência desses toscos programas.

    ResponderExcluir
  4. O Luciano Huck , o bom garoto da Globo , anda ultimamente muito ligado com o Embaixador Americano no Brasil aliciando nossos estudantes e promovendo a mentalidade americana no Brasil . Frequenta também o Clube dos Cansados de São Paulo e as Festas "Cheirosas" do Aécio com a presença de Ronaldo , O Gorducho , O Alexandre Accioly , o Garnero , "tutto bonna gente".

    ResponderExcluir
  5. Apenas para registro, este menino que "ganhou" o soletrando em 2008, ao ser cumprimentado por Luciano por sua vitória, disse, e todo o Brasil ficou sabendo, que toda sua família só tinha uma fonte de renda; o Bolsa Família. Tanto é que, passados alguns dias, no dia 05/07/2008, este menino foi ao encontro de Lula em Brasília, onde foi homenageado.Infeliz o vídeo foi retirado do arquivo da globo.

    ResponderExcluir
  6. Cristiana Castrosábado, 26 junho, 2010

    Esse cara é muito infrepático!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog