
A informação foi confirmada ontem à tarde por Berzoini, em sua página na rede Twitter: "Recebi, hoje, no PT, o Ben Self, que foi o principal elaborador das estratégias da campanha de Obama na internet. Ele veio com João Santana, que está trabalhando uma parceria da empresa dele com a Blue Digital, para campanhas no Brasil", resumiu o presidente do PT.
Berzoini não quis dar entrevista e sua assessoria informou que trata-se de uma parceria de João Santana com o marqueteiro americano e não do PT. Lideranças do PSDB também estariam empenhadas em contratar a Blue Digital para as eleições de 2010.
Em outubro, Self e outros estrategistas eleitorais de Obama, como Scott Goodstein, têm encontro marcado em um seminário promovido pela George Washington University, que abordará as ferramentas usadas na campanha de Obama. O encontro reunirá, nos dias 15 e 16 de outubro, em São Paulo, lideranças políticas, profissionais de comunicação e marketing e cientistas políticos. O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), abrirá o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog