sexta-feira, 22 de maio de 2009

Prefeito quer andar 110 km para protestar em SP


O prefeito de Porto Feliz, Cláudio Maffei (PT), afirmou que vai a pé para São Paulo para entregar ao governador José Serra (PSDB) 15 mil assinaturas coletadas em abaixo-assinado contra a instalação de presídio na cidade. Localizada a 110 quilômetros da capital paulista, Porto Feliz é um dos 49 municípios onde o governador de São Paulo pretende construir presídios.

A saída do prefeito está programada para as 13 horas de domingo, da praça dr. José Sacramento e Silva (Matriz), após ato ecumênico. Ele espera chegar ao Palácio dos Bandeirantes na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog