segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Presidente do Insper, Marcos Lisboa, é contra impeachment da presidente Dilma



O economista e presidente do Insper, Marcos Lisboa, posicionou-se contrário ao impeachment da presidente Dilma Rousseff diante da falta de evidências de crimes de responsabilidade cometidos pela mandatária. Ele deu seu parecer sobre a questão durante palestra a empresários ligados à Câmara de Comércio França-Brasil (CCFB). "Eu tenho receio da banalização do impeachment", disse.

De acordo com Lisboa, a lei brasileira é um desastre, é vaga, permite tudo, tem cinco dezenas de itens e vai construir uma tradição da política. "E eu acho que para ela ser 'impichada' tem que ter grave o crime de responsabilidade. Se não tem, é a vida, disse Lisboa, ressaltando não ter nenhuma simpatia pelo atual governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog