Conhecido pela defesa exaltada da ditadura militar (1964-1985), Jair Bolsonaro coleciona polêmicas na Câmara desde que se tornou deputado federal — ele está no sexto mandato. O parlamentar condena a concessão de indenizações às vítimas da Guerrilha do Araguaia, criticou o governo por formular um kit anti-homofobia para distribuição na rede pública, não se furta em classificar a presidente Dilma Rousseff de terrorista, sugeriu que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso fosse fuzilado e chegou a chamar a atual ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, de “vagabunda”, entre outras frases idiota
É, mas a cartilha faz apologia ao homoxessualismo sim, e eu não gostaria que meus filhos ao invez de irem a escola para buscar conhecimentos, irão para serem incentivados a se tornarem homoxessuais, quanto ao FHC fuzilado? esse sujeito não deveria ter nascido, atazou o Brasil pelo menos 50 anos, sem falar no saqueamento das empresas públicas pelas suas privatarias. Nem sei porque estou escrevendo, pois o blogeiro não publica os comentários, a não ser os que lhe massageiam o ego.
ResponderExcluirProteja o Brasil do Bolsonaro.
ResponderExcluirABAIXO-ASSINADO
Mais de 65 mil já assinaram.
http://www.avaaz.org/po/homofobia_nao/?vl
E é engraçadinho? Viu, o blogueiro aceitou seu comentário.Será que vc viu o tal kit? Ou ouviu isso da boca do Bolsonaro?
ResponderExcluirComo cheguei atrasado ao “ Amigos do Presidente”, em um post onde este comentário seria mais pertinente, e, com isso ele não terá o tempo de exposição que eu gostaria que tivesse, posto-o aqui, mesmo fora do contexto – o assunto aqui é o Boçalnato. Por favor, relevem a extemporaneidade que segue abaixo:
ResponderExcluirESCÁRNIO : Mofa; zombaria, motejo, menosprezo,desacato.
Bem...o Baladeiro do Baixo Leblon me obrigou a recorrer ao pai dos burros para procurar o sentido exato que queria dar ao termo.
Agora, vejamos: o seu despachante, o Anastazista, logo no início de sua semi-titularidade assinou uma Lei Delegada criando, com uma só CANETADA, mais de 1400 "BOQUINHAS" para abrigar apaziguados de todos os matizes. Notadamente os derrotados. Na última semana, exatamente a mesma na qual o Payboyzinho Entorpecido lançou mão do escárnio, novamente o seu feitor assinou outra lei Delegada criando um órgão, com status de Secretaria, para acoitar mais outros tantos demofrênicos-tucanopatas.
Já muito se falou na arte de dissimular, que o Menino do Rio domina com a perfeição herdada "de vovô" - refresco novamente a memória dos amigos; por ocasião das Diretas Já o citado "vovô" jogava para a patuléia, cantando ladainhas para a aprovação do projeto enquanto, na escuridão de sua consciência, acendia velas para o Colégio Eleitoral.
Bem, agora é a vez do Espancador de Piriguetes socorrer-se ao pai dos burros. Como na boca de demofrênicos-tucanopatas o PIG sempre dá conotação nobrea qualquer palavra, esta não tem jeito, sempre emerge do lodaçal da farsa.
CÍNICO.
O PERIGO MORA EM MINAS
Realmente, de tão idiota que se mostrou e se mostra, está até chegando a um ponto em que nem mais tanta idiotice cabe em tão baixo perfil.
ResponderExcluirDeputado! É necessário alçar novos vôos, buscar novos ares. Que tal "Senador Jair Bolsonaro"? Vamos dar um up no perfilzinho infeliz, espaço não falta, considerando tantos imbecis a acompanhá-lo.
Após ter casa furtada, Russomano detona Alckmin e Secretário Antonio F Pinto
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=zakrtInQbFM