O governo do Estado de São Paulo sofreu pesado revés na ação judicial em que tenta escapar da condenação ao pagamento de superprecatório de R$ 2 bilhões em favor da Construtora Tratex. Os ministros da 2.ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ)não tomaram conhecimento de recurso especial da Fazenda contra decisão do Tribunal de Justiça (TJ) que confirmou sentença de liquidação.
A votação no STJ ocorreu em setembro, mas o acórdão foi publicado anteontem. A Procuradoria-Geral do Estado estuda se ainda poderá adotar medida contra o superprecatório. A ação foi aberta em 1994, quando a Tratex, contratada para obra do Departamento de Estradas de Rodagem, requereu indenização "por danos causados em face da mora e do inadimplemento de contratos administrativos".
Enquanto isso a Globo finge que não acontece nada em São Paulo! Outro dia tiveram o desplante de colocar no ar uma reportagem dizendo que em SP e segurança dos cidadãos está uma maravilha, que a policia é muito eficente e que as pessoas podem dormir de portas abertas! Eles nem disfarçam mais, gente alguém precisa fazer alguma coisa, não aguento mais tanta mentira!!
ResponderExcluir