A presidenta Dilma assinará uma coluna semanal nos jornais, respondendo a perguntas de leitores.
A coluna terá o mesmo formato que tinha a coluna do presidente Lula, quando exercia a presidência: os leitores fazem perguntas à presidenta, os jornais encaminham para a Secretaria de Imprensa da Presidência da República. Três perguntas são selecionadas por semana.
Os jornais impressos interessados em publicar a coluna, já podem se cadastrar junto à Secretaria de Imprensa da Presidência da República.
É bom ler. os Brasileiros, os Func. de Furnas, os aposentados de Furnas não aguentam mais.
ResponderExcluirPresidente de Furnas admite indicação política Documento aponta sobrepreço na Hidrelétrica de Simplício, erguida por Furnas
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/01/24/documento-aponta-sobrepreco-na-hidreletrica-de-simplicio-erguida-por-furnas-923601204.asp
RIO - Na agenda de Dilma Rousseff, outra negociação difícil à vista: mudança total em Furnas, joia do setor elétrico e considerada feudo do PMDB fluminense. Sob o risco de fechar o segundo ano consecutivo no vermelho, Furnas é cenário de uma queda de braço entre peemedebistas e petistas pelo controle da empresa sediada no Rio.
Fora Cunha, fora Bittar.
Estou preocupada com a Dilma; como governar com tantos picaretas vampiros ????