Depois de fazer passeata na Zona Oeste do Rio de Janeiro e esperar a caminhada de José Serra (PSDB) passar, Dilma Rousseff faz sua passeata na tarde deste domingo na orla de Copacabana. Pouco depois de Serra deixar a avenida, o "bloco da Dilma" já agitava a concentração. Quase 5000 pessoas dançaram e cantaram músicas como "Deixa de ser enganador, pois bolinha de papel não machuca e não faz dor". E número de pessoas foi aumentando, especialmente quando a passeata começou. O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli esteve presente.
A candidata petista à presidência do Brasil, Dilma Rouseff, participou de uma carreata que percorreu as ruas dos bairros de Realengo, Padre Miguel e Bangu, na Zona Oeste, neste domingo. O atual presidente, Lula, o governador reeleito, Sérgio Cabral, e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, acompanharam Dilma no jipe da campanha e fortaleceram o apoio à candidata. Ao encerrar a carreata, depois de cerca de duas horas, Dilma disse que sua campanha no Rio foi encerrada positivamente. "Foi uma coisa maravilhosa. Vocês podem ver que é algo que fortalece. É uma energia que sobe e passa pela gente toda. Mostra um final de campanha para cima", disse a candidata, cercada por militantes. Lula fez uma declaração rápida sobre a carreata, não deixando de exaltar o palco do movimento. "Foi importante porque a Zona Oeste é um lugar especial para fazer campanha". Marcelo Crivella (PRB), Lindberg farias (PT) e Francisco Dornelles (PP) também marcaram presença. |
Enquando o Indio provoca militantes do PT com boneco do Serra com band-aid na cabeça
A Dilma13 faz "PASSEATA" O #serrarojas faz "ENCENAÇÃO" e sempre com intuito de tirar proveito e aparecer como vítima. Alguém viu ou ouviu o candidato mais preparado, o melhor, o limpinho, solicitando de seus militantes que não entrem em confronto com militantes do PT?
ResponderExcluir