segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Partido do VICE de Serra quer fim do PROUNI

Índio da Costa, o obscuro vice de Serra, é do DEM, partido que luta contra o PROUNI, programa do governo Lula que deu acesso ao ensino superior a 700 mil brasileiros de baixa renda.

Votar em Serra é votar em Índio da Costa e também no partido dos coronéis e desmatadores: o DEM!

Serra promete mundos e fundos na propaganda. Mas, longe das cÂmeras, ele e seus aliados querem acabar com as conquistas do govero Lula: os 8 trilhões do Pré-Sal, o PROUNI, entre outras conquistas.

Repasse e ajude a livrar o nosso Brasil desses "cavaleiros do retrocesso"!


"A legalidade do sistema de cotas criado pelo Prouni, o Programa "Universidade para Todos", do Governo Federal, também poderá passar pelo crivo do STF ainda este ano. Em abril, o ministro Ayres Britto votou pela constitucionalidade do programa, contestado pela Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino (Confenem) e pelo Democratas (DEM) em Ações Diretas de Inconstitucionalidades (ADI 3330 e ADI 3314)." - do site do STF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog