segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Melhores momentos do debate na Rede TV (17/10)

A íntegra do debate está no site da Rede TV! aqui.

Os principais momentos de Dilma estão abaixo, por temas:



Apresentação de Dilma Rousseff



Dilma fala sobre criação recorde de empregos



Dilma diz que, ao contrário de José Serra, o governo Lula investiga corrupção



Dilma fala sobre política antidrogas



Dilma defende a educação técnica:



Dilma critica as privatizações defendidas pelo PSDB



Dilma diz que Serra gosta de interromper obras dos antecessores



Dilma critica qualidade do ensino público de São Paulo



Dilma mostra como avançar na saúde



Considerações finais

Um comentário:

  1. Dilma,foi bem,mas comeu Bola quando falou da crise internacional,que afetou varios países.
    Dilma,disse que o Brasil foi o Primeiro a entrar em Crise e o ultimo a sair.
    Todo mundo sabe que foi exatamente ao contrário,o Brasil foi o Ultimo a entrar em crise e o Primeiro a sair.
    No resto Dilma foi muito bem.
    Eu pessoalmente,acho uma piada as explicações de Serra sobre Paulo Vieira,o Paulo Preto,também a explicação sobre combate as Drogas,Cracolândia e Vigiar as Fronteiras,não da pra engolir.
    O Denarc,principal orgão do Governo de SP no combate as Drogas teve membros de sua Cupula como Pedro Luis Pórrio,presos em fragrante dando cobertura ao Traficante Ramires Abádia,a Cracolândia se expandiu em todo o Estado de SP.
    Sobre vigiar as fronteiras a fala de Serra é um ataque a inteligência do Eleitor,o Candidato da mentira,não consegue vigiar nem os Presos,que usam Celulares a Vontade nos Presidios,comandando o Tráfico e sequestros de dentro das Cadeias Paulistas.
    Nosso ensino é o pior do Brasil,disto todo mundo sabe,no entanto Serra,diz que Dilma esta mal informada e que nosso Ensino é tão bom que o PSDB ganhou o Governo do Estado no Primeiro Turno.
    Serra só omite que Geraldo ganhou,devido ao uso descarado da maquina pública,da Imprensa que encobre as mazelas do PSDB em troca de Verbas de Propaganda e do posicionamento da Igreja Católica,que defendeu o Voto nos Tucanos,manipulando a Fé dos fieis de SP.
    Apesar da Igreja,da Imprensa,do uso da Maquina do Estado,a eleição em SP,não foi pro Segundo Turno por menos de 1 por cento dos Votos.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog