Escrevi no Tijolaço Caro Brisola, venho insistindo desde sempre, por favor, se aprofunde no tema das responsabilidades penais dessa midia podre. Elas estão extrapolando seus limites. Está ficando insuportável. Só tem um jeito de acabar com esse CANALHAS é fazer valer a Lei Eleitoral em que, no seu artigo 23 da resolução, deixa claro: desde 1º de julho rádios e TVs são proibidos de “difundir opinião favorável ou contrária a candidato, partido político ou coligação”. Portanto Deputado, junte a outros Jornalistas sérios desse país, e façam um levante contrário a desses pústulas midiáticos. Em nome de toda uma nação que está ficando irritada com tanto descalabro, criem um fato JORNALISTICO de dimensões mundiais e ENTREM COM UMA AÇÃO, pedindo a cassação das concessões da Veja, da FSP, do Estadão e das Organizações Globo. Isso não é golpe, é simplesmente justiça. Entre em contato com os grandes jornalistas e personalidades que vão ao encontro no dia 23 e coloquem esse assunto em pauta. Aprovem no dia 23 e entrem com a ação no dia 24. Isso vai atrair o mundo todo para ver o que anda ocorrendo no Brasil. Esses canalhas só tem direito, deveres, neca. Chega, está ficando entendioso. O golpe que eles estão dando é fácil de rastrear: a VEJA ou outra MERDA MIDIÁTICA pega um bandido e solta umaa mentira, e o restante dos desqualificados difundem. E o pior, ainda se sentem no direito de criticar o Hugo Chaves e a Cristina Kirchner.
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog
Escrevi no Tijolaço
ResponderExcluirCaro Brisola, venho insistindo desde sempre, por favor, se aprofunde no tema das responsabilidades penais dessa midia podre. Elas estão extrapolando seus limites. Está ficando insuportável.
Só tem um jeito de acabar com esse CANALHAS é fazer valer a Lei Eleitoral em que, no seu artigo 23 da resolução, deixa claro: desde 1º de julho rádios e TVs são proibidos de “difundir opinião favorável ou contrária a candidato, partido político ou coligação”.
Portanto Deputado, junte a outros Jornalistas sérios desse país, e façam um levante contrário a desses pústulas midiáticos. Em nome de toda uma nação que está ficando irritada com tanto descalabro, criem um fato JORNALISTICO de dimensões mundiais e ENTREM COM UMA AÇÃO, pedindo a cassação das concessões da Veja, da FSP, do Estadão e das Organizações Globo.
Isso não é golpe, é simplesmente justiça. Entre em contato com os grandes jornalistas e personalidades que vão ao encontro no dia 23 e coloquem esse assunto em pauta. Aprovem no dia 23 e entrem com a ação no dia 24. Isso vai atrair o mundo todo para ver o que anda ocorrendo no Brasil.
Esses canalhas só tem direito, deveres, neca. Chega, está ficando entendioso. O golpe que eles estão dando é fácil de rastrear: a VEJA ou outra MERDA MIDIÁTICA pega um bandido e solta umaa mentira, e o restante dos desqualificados difundem. E o pior, ainda se sentem no direito de criticar o Hugo Chaves e a Cristina Kirchner.