quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Marina e o banqueiro

Olavo Setúbal Júnior, do braço industrial do Itaú, doou dinheiro para as campanhas de Marina Silva e de Ricardo Young, candidato do Partido Verde ao Senado em SP. Não dá valores, mas declara voto na presidenciável do PV. "A minha irmã Neca [Setubal] é da equipe dela na área de educação".

2 comentários:

  1. Helena,
    Os bancos tem por costume fazer doações aos principais candidatos à presidência. Em 2006, doaram 10 Milhões tanto para Lula quanto para Alckmin.
    O dinheiro é caixa 1, declarado. Não há, a priori, irregularidade.

    ResponderExcluir
  2. É, a candidata verde-alface (ou laranja?) não está fraca, não.
    Talvez pra não fazer feio diante dos novos companheiros, tá num visual chic pra madame nenhuma botar defeito. Até agora, não repetiu um modelito.
    Quem te viu, quem te vê.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog