sábado, 4 de setembro de 2010

Lula faz comício com braço imobilizado


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou ao comício em Guarulhos, na Grande São Paulo, com uma tipoia no braço esquerdo, na manhã deste sábado (4). Segundo a assessoria da presidência da República, Lula está com uma tendinite no ombro que o incomoda há seis dias.

Michel Temer (PMDB), candidato a vice-presidente na chapa petista, disse que a tipoia de Lula é por conta "dos abraços dos brasileiros". "Tipoia é por uma causa. Está recebendo abraços em todo o País porque está elegendo a Dilma Rousseff presidenta do Brasil", afirmou.

A presidenciável do PT Dilma Rousseff, por sua vez, cancelou a ida ao comício com Lula para ficar em Porto Alegre aguardando o nascimento do primeiro neto, que se chamará Gabriel.

Com Lula, participam do comício o candidato ao governo de São Paulo Aloizio Mercadante (PT), os candidatos ao Senado Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PCdoB), o candidato a vice Michel Temer, o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, Luiza Erundina (PSB), entre outros.

Um comentário:

  1. Gabriel é um belo nome...
    Tenho um neto com 4 meses com esse nome e tenho pensado em reaver um livro: Princípios elementares de filosofia... será meu presente de aniversário de um ano...

    Um belo nome...

    A vitória. Paz e Pão e um abraço no Gabriel. Alex Prado.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog