quinta-feira, 2 de setembro de 2010

José Serra e sua gangue vai tentar o golpe. Serra quer concorrer a eleição sozinho

O comando de campanha de José Serra à Presidência vai explorar a quebra do sigilo de sua filha, Veronica, no programa eleitoral.

Na tentativa de chegar ao segundo turno, a intenção é, mais uma vez, apresentar a eleição de Dilma Rousseff (PT) como uma ameaça às instituições, e Serra, como vítima de armação.

As cenas, com manchetes de jornais, devem ir ao ar já no programa de hoje.
No PSDB, a descoberta de violação do sigilo de Veronica reacendeu a esperança de segundo turno, a exemplo do que aconteceu em 2006. A aposta é que a exposição de manchetes e da procuração falsa abale o eleitor de Dilma.

Segundo os marqueteiros de Serra a quebra de sigilo deu gana ao candidato.
"É claro que dá mais garra", disse Roberto Freire, presidente do PPS, que conversou com Serra ontem.

Esse ânimo deverá dirigir os programas, que prometem ser mais incisivos. Em conversas, Serra mostrou sua irritação e disse já ter sido alertado por Veronica de que sites reproduziam informações de sua declaração. Mas não havia como provar a quebra de sigilo.

O técnico em contabilidade Antônio Carlos Atella Ferreira foi quem apresentou a procuração falsa para pegar na Receita os dados sigilosos da filha do candidato tucano.

O autor da procuração tem perfil de estelionatário, segundo policiais ouvidos pela Folha.

Ferreira, 62, já foi condenado duas vezes em 1975 (por lesões corporais leves e sedução de menor, crime que hoje é classificado como estupro), teve quatro CPFs cancelados e coleciona 16 processos na Justiça, 6 na área criminal.

Não chegou a ser preso porque as condenações eram por períodos curtos: 30 dias de prisão (no caso de lesão corporal) e 2 meses e 10 dias de detenção, no processo de sedução de menor.

Os CPFs cancelados foram tirados em São Sebastião (SP), Porto Velho (RO), em Cornélio Procópio (PR) e Santo André (SP), onde ele mora.O atual CPF foi expedido em Mauá

2 comentários:

  1. O fato maior é que a preparação desse golpe já vem sendo articulada há alguns meses.
    As inúmeras quebras de sigilos (provas de exames) manipuladas pelo candidato Jose Serra como exemplos do Enen, provocada pela própria gráfica da Folha de São Paulo. Em seguida veio à quebra de sigilo dos computadores com vazamento dos alunos do ensino publico.
    Depois veio a violação do sigilo fiscal de um membro do PSDB, tal de Jorge, sei lá do que. Como um só era pouco, arrumaram mais três.
    Quer dizer o caminho já estava sendo preparado por eles e esse, ultimo, da filha do candidato, (isso que é pai envolvendo a própria filha em maracutaia) seria, então, a facada final, bem no coração da candidata Dilma.
    Esta muito claro e visível que esse é um CRIME PREMEDITADO pelo próprio candidato Jose Serra. Qual seria a vantagem da candidatura Dilma com a quebra de sigilo desses cinco e de mais de 150 pessoas, contatados pela receita?
    Agora mais do que nunca o povo tem que dar uma resposta a essa bandalheira contra a candidata Dilma, vai ser um tiro no pé do Jose Serra e da sua gang.

    ResponderExcluir
  2. Outra questão, se houve vazamento isso se deu no ano passado, porque explodiu agora às vésperas das eleições? E porque a campanha da Dilma usaria dessas informações contra Serra se existe muitas outras ocorrências e desvios éticos que muito bem poderiam ser usados contra o candidato tucano? Até agora a campanha da Dilma em momento algum usou de baixarias para atacar o Serra. O resto vocês já sabem.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog