sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"Dilma, você tem uma sorte desgramada", diz Lula


No primeiro comício com o governador da Bahia e candidato à reeleição, Jaques Wagner (PT), em Salvador, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva priorizou o apoio ao PT na disputa pelo governo do Estado e brincou com a "sorte" da candidata Dilma Rousseff, que lidera as pesquisas em sua primeira campanha eleitoral. Lula se lembrou de todas as derrotas, de 1982 a 1998, para depois comentar: "Dilma, você tem uma sorte desgramada! Vai ganhar a primeira eleição de que participa!".

Lula falou do voto em uma mulher; "Como é que a gente vai ter preconceito contra alguém que nos carregou na barriga durante nove meses?", discursou.

De forma indireta, sem nominar, Dilma rebateu a acusação do candidato José Serra (PSDB), para quem sua campanha está envolvida num "jogo sujo" para vazar dados sigilosos de líderes tucanos na Receita Federal. "Podem vir com críticas, com mentiras e falsidades. Nossa força vem de que estamos com a verdade do povo",

4 comentários:

  1. Falando em sorte. Os tucanos costumam falar que as conquistas do governo Lula são "pura sorte".
    Se realmente for sorte, prefiro votar em uma candidata sortuda, que em um candidato tão azarado como o Serra !

    ResponderExcluir
  2. Lula esta errado, Dilma nao tem uma sorte desgramada. O Brasil e que tem, por ter um presidente como ele e uma sucessora como ela.

    ResponderExcluir
  3. O povo já aprendeu quem nesta disputa significa o que. Sabe que o tucano por desespero de causa está apelando pra tudo e a verdade que nunca foi seu forte, passa quilômetros de distância de sua boca.
    http://easonfn.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. KD o vídeo gente? Vocês nos deixam com água na boca e não disponibiliza o vídeo dos comícios? Puxa!!!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog