Tá feia a coisa na campanha de José Serra (PSDB/SP). O homem fez tantos inimigos ao longo do tempo, que nem tucanos paulistas aguentam ele.
Deu na coluna de Elio Gaspari:
"Brotou um novo derivativo na campanha de José Serra. Depois do voto Dilmasia em Minas Gerais, prefeitos do interior de São Paulo namoram o voto Dilmin. Dilma para presidente e Alckmin para governador. Geraldo Alckmin pode se sentir mais confortável no Palácio do Bandeirantes com Dilma Rousseff no Planalto."
Comentário: Dilma se sentirá mais confortável no Palácio do Planalto com Mercadante no Bandeirantes. O povo de São Paulo também.
Alckmin quer se livrar de Serra e da rejeição de Serra, e não quer perder votos lulistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog