quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dilma vai a São João no NE, mas não dança forró pé de "Serra"

O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, afirmou nesta quarta-feira (9) que a pré-candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff, irá visitar as festas de São João em Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e Aracaju (SE) com o compromisso de não dançar forró pé de "Serra". Principal adversária do tucano José Serra na corrida pelo Palácio do Planalto, a ex-ministra da Casa Civil também compareceu, no início do ano, às folias de Carnaval no Recife e no Rio de Janeiro.

"A Dilma vai fazer um périplo pelo Nordeste. Ela vai às festas de Campina Grande, Caruaru e na de Aracaju, que é a melhor de todas", brincou Dutra, ex-senador eleito por Sergipe. "Acho que ela pode dançar forró. Só não vai ser forró pé de serra, que pega mal. O nome já está dito", disse.

A visita de Dilma ao Nordeste será realizada após ela voltar de uma rodada de reuniões no exterior, onde será recebida pelos chefes de Estado da França, Nicolas Sarkozy, da Espanha, José Luiz Zapatero, e de Portugal, José Sócrates.

"O São João no Nordeste é a grande festa popular, muito mais até que o Carnaval. Da mesma forma que todo artista tem que ir onde o povo está também o político tem que ir onde o povo está, principalmente em ano de eleição", afirmou o presidente do PT.

4 comentários:

  1. Sugestão: O São João de Mossoró - RN é um dos maiores do Nordeste. durante todo o mês de junho...só que SERRA deve ir lá à convite de Agripino aia e Rosalba Ciarline candidata do DEM a Governadora. Mesmo assim, quem sabe...Dilma pode ir juntamente com Fátima Bezerra (DEP.FEDERAL-PT-RN) E a ex-Governadora WILMA DE FARIA, pré candidata a Senadora...

    abraço PTista.

    ResponderExcluir
  2. BANNER:

    LULA É DILMA É LULA É DILMA É LULA É DILMA É LULA É DILMA.

    O BRASIL TODO É DILMA !!

    ResponderExcluir
  3. Veja está notícia abaixo. Aí tem coisa e vai virar tiro no pé do Serra. A Polícia e Ministério Público já sabia e estava/está acompanhando. Algo vai estourar!

    10/06/2010 | 00:00
    ‘Dossiê’ contra Serra é só um conto do vigário

    O suposto dossiê contra o tucano José Serra não passou de um conto do vigário que envolve seis pessoas, dos quais dois são delegados aposentados, um ex-diretor de polícia e experientes ex-agentes de espionagem, inclusive da Aeronáutica. O grupo tentou atrair um ex-sindicalista da Agência Brasileira de Inteligência “especialista em fontes humanas” (escuta telefônica e de ambiente) e “recrutamento de colaboradores”, mas foi inútil. A polícia mantém os nomes sob sigilo.

    10/06/2010 | 00:00
    Agentes duplos

    O grupo atraiu o jornalista Luiz Lanzetta, ligado ao PT, oferecendo seus serviços. A polícia suspeita que oferta idêntica chegou ao PSDB.

    10/06/2010 | 00:00
    MP já sabia

    Três semanas antes de o suposto dossiê virar notícia, jornalistas do staff petista revelaram a oferta de arapongagem ao Ministério Público.

    Fonte: http://www.claudiohumberto.com.br/principal/

    ResponderExcluir
  4. O são João de Campina Grande é uma das moires festa junina do Brasil desde já quero dar boas vindas a futura presidente do Brasil.Viva Dilma.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog