quarta-feira, 9 de junho de 2010

De quem a Dilma está falando?

Dilma sobre o PIB de 9%;- Veja a notícia que acabou de sair, o Produto Interno Bruto. E o que é o PIB? É a economia, os empregos, enfim, todo mundo criando emprego. E está crescendo (a um ritmo de) 11%. Nem na China. Ou seja, são níveis que se vê hoje na China.

Dilma dilma disse ontem, sem citar nomes, sobre a iniciativa de mudar o nome da Petrobras para Petrobrax.

- Só quem não tem compromisso com o Brasil pode querer mudar isso - disse ela, que citou ainda uma suposta intenção de mudar o nome do Brasil para Brazil, com "z".

Um comentário:

  1. Pessoal. Alerta para a campanha da Dilma. Estão deitando e rolando sobre o excesso "acusado" pelo impstômetro. Ocorre, e nenhuma mídia está esclarecendo, nem os petistas, de que se há esse valor "absurdo" é pq a economia do Brasil está bombando. Depois, de uma forma ou outra, esse dinheiro retorna e a economia vai girando. Outro fator que se esconde, é o valor do pib, preferem falar em percentuais, daí que lá na época do FHC teve um pico que dá a impressão que é parecido com o atual. É necessário que a campanha da dona Dilma arredonde essa questão. Antes era esse o pib, hohe é este. Antes era tal porcentagem em relação do pib que era arrecadado. Se hoje é mais, têm que justificar se foi por aumento de impostos ou combate à sonegação. E por aí vai.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog