sexta-feira, 7 de maio de 2010

Lula receberá prêmio da ONU por combate à fome

O Presidente Lula receberá o prêmio Campeão Mundial na Luta contra a Fome do Programa Mundial de Alimentos (PMA) da ONU, segundo informou a entidade nesta sexta-feira.

A premiação acontecerá em Brasília na segunda-feira e será entregue pela diretora executiva da agência da Organização das Nações Unidas, Josette Sheeran.

A diretora da iniciará visita de dois dias ao Brasil no domingo e deve visitar projetos do programa Fome Zero em cidades próximas à Brasília para avaliar o impacto da iniciativa.

Segundo a PMA, "o prêmio destaca a importância da parceria com o Brasil em momentos como o terremoto no Haiti... e o reconhecimento dos esforços do governo do País no cumprimento das Metas do Milênio".

Na semana passada, a revista norte-americana Time elegeu Lula como um dos 25 líderes mais influentes do mundo.

Um comentário:

  1. Eu me orgulho de ser brasileiro! Nunca tive este sentimento de forma tão intensa como no governo do Presidente Lula: tempo de progresso, de diminuição das desigualdades sociais e econômicas de visão de um futuro brilhante para nossa Nação!
    Fico triste quando vejo a oposição atua contra o povo!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog