Dilma Rousseff (PT) participou da inauguração da Central de Produção Multimídia da comunidade Católica Canção Nova, em Brasília, acompanhada de Gilberto Carvalho, chefe de gabinete do presidente Lula.
Ela ouviu o arcebispo do Rio e responsável pelo setor de comunicação da CNBB, Dom Orani Tempesta, criticar a imprensa: "Nos tempos em que todas as notícias têm seus filtros, é muito bom termos um canal que possa colocar a nossa visão de mundo, os acontecimentos".
Dilma elogiou Luzia Santiago, cofundadora da Canção Nova. "Como você emagreceu", exclamou. "Estou me achando gorda. Preciso emagrecer."
A ex-ministra relatou ter feito pressão para aprovar uma parada do trem bala - que vai ligar São Paulo ao Rio - em Aparecida do Norte (SP), onde está o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
Integrante da comunidade, o vereador Gabriel Chalita (PSB) atuou como espécie de mestre de cerimônias. Leia mais aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog