A ex ministra Dilma Rousseff, disse nesta sexta-feira (14) lamentar a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que decidiu nesta quinta multá-la por propaganda eleitoral antecipada.
"A gente não raciocina assim como custo-benefício. A gente não quis cometer nenhum ato incorreto. Agora, se fomos multados, a gente não debate com a Justiça. Ela nos multou. Não avaliamos (como custo-benefício). Não raciocinamos assim. Isso não está correto", disse Dilma, que participa nesta manhã em Brasília da Missa da Solidariedade, evento promovido pela Igreja Católica.
Na noite desta quinta o TSE decidiu suspender integralmente a propaganda eleitoral a que o Partido dos Trabalhadores (PT) tem direito de exibir no primeiro semestre de 2011 e aplicar multa a Dilma Rousseff, no valor de R$ 5 mil por "prévio conhecimento" da propaganda fora de época. A direção petista também foi penalizada e deverá se submeter ao pagamento de uma multa de R$ 20 mil. Foi a primeira vez que a pré-candidata governista foi multada por irregularidades na corrida ao pleito de outubro.
"A gente segue e respeita (a Justiça). Lamento que tenha sido entendido assim. Não era esse o sentido. Não tem o que comentar. A gente não discute com a Justiça. Acho que ninguém pode fazê-lo. Tem que ser algo que a gente cumpre", disse Dilma.
E preciso entender que Dilma e lula so deve fazer propaganda para eles,bem como os demais candidatos, que com certeza não farao do opositor.Se não querem que a Dilma e o lula fale e melhor impulgnar suas candidaturas e deixas somente o candidato oposto.
ResponderExcluir