Ao discursar na CONAE (Conferência Nacional de Educação), o presidente Lula elogiou o ProUni, uma idéia simples, prática, brilhante e que resolve o problema imediato de muitos jovens no acesso ao ensino superior:
E por fim, companheiros e companheiras, por fim, o ProUni. O ProUni é criação deste companheiro, o ProUni é criação deste companheiro. Não sei quem entregou o projeto para ele. A mim, me cheira a coisa de mulher. Mas, de qualquer forma, este companheiro... o ProUni, teve algumas pessoas que tiveram resistência. Mas vocês não sabem a alegria que eu tenho de viajar por este país e encontrar meninas e meninos com um papelzinho escrito: “Lula, graças ao ProUni, eu virei jornalista, eu virei engenheiro, eu virei professor.” Não pode ter orgulho maior, não pode ter orgulho maior!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog