quinta-feira, 8 de abril de 2010

Minas Gerais: tres pré-candidatos e um palanque

Durante palestra proferida a empresários da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Dilma Rousseff defendeu a união entre PT e PMDB, partidos de sustentação do governo Lula, para a disputa do governo de Minas Gerais nas eleições deste ano.

"Eu acho que todos esses problemas relativos a dois palanques começarão a ser resolvidos agora. Então, na medida em que as coisas ficarem claramente delineadas em cada Estado, é que se poderá tomar uma posição. A gente sempre prefere um palanque só, porque você tem maior facilidade de explicar para o eleitor", afirmou.

A ex-ministra esteve acompanhada mais uma vez dos pré-candidatos petistas ao governo de Minas Gerais, Fernando Pimentel (ex-prefeito de BH) e Patrus Ananias (ex-ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome).

Pouco antes do evento na Fiemg, em entrevista à rádio Itatiaia, Dilma Rousseff disse que espera pelo entendimento entre os dois partidos:

"Ninguém vai impor um palanque. Tanto o ex-prefeito Fernando Pimentel quanto o ex-ministro Patrus Ananias têm todas as condições de construir uma unidade. Acho que deveria buscar uma aliança com o PMDB, do ex-ministro Hélio Costa", disse a pré-candidata à Presidência. Leia mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog