sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ahhh bom!!

Marcelo Frisoni, marido de Ana Maria Braga, vai tentar mais uma vez um cargo político. Ele será candidato a uma vaga de deputado na Assembleia Legislativa de SP pelo PP.O partido pode apoiar a ex-ministra Dilma Rousseff (PT) à Presidência. Em 2008, Frisoni concorreu a vereador em SP.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, Frisoni, está "encantado" com Dilma Rousseff. Ana Maria Braga e ele jantaram com a ex-ministra anteontem, na casa deles em SP. "É uma das pessoas mais encantadoras que conheci nos últimos tempos. Uma mulher de tirar o chapéu por seu charme, simpatia, conhecimento e história de vida." Ele diz que Ana Maria recebeu Dilma como "amiga". "Foi uma visita de comadres."

9 comentários:

  1. Guardando as diferenças, obviamente que contatos sociais são extremamente importantes. AMB ainda deve guardar algo de humilde e verdadeiro que a liberte da Matrix em que vive. Afinal, a política dos "cansados" é primeiro atirar para depois perguntar.
    Estamos de olho nos lobos travestidos.

    ResponderExcluir
  2. Não está sendo possível desde ontem lere fazer comentários no blog Os Amigos do Presidente Lula. O que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  3. Dilma

    Está na hora de você lançar um programa.

    'MULHERES, PRECISAMOS CONVERSAR"

    ResponderExcluir
  4. Tava mais ou menos "esquisito" essa Cansada receber a Dilma em casa, mas agora tá explicado...
    Interesse em botar o maridinho na politica...
    Ah, bom!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom....um blog tao bom e poucos comentarios....acho que todfos artigos deveriam ficar aqui...quase fui embora depois de ler esse e só depois arrisquei os mais recentes que sao todos de hoje...
    acho que deveriam estar todos juntos (os artigos) pois assim como eu , muitos podem achar que só tem esse artigo.
    Vamos gente....DILMA PRESIDENTE !!!!

    ResponderExcluir
  6. Helena, Zé, Bira está havendo algum problema nos blogs, não se visualiza e não há como fazer os comentários, por um acaso abriu agora. Não sei se vocês já estão sabendo. abs Fátima

    ResponderExcluir
  7. ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRAsexta-feira, 16 abril, 2010

    ESPERO QUE A APROXIMAÇÃO NÃO TENHA CONTAMINADO INTELECTUAL E POLITICAMENTE A FUTURA CANDIDATA ...>>

    RECONHEÇO, JAMAIS SEREI UM "CANDIDATO POLÍTICO", NÃO TENHO ESTÔMAGO PARA TAIS COISAS ...>>

    ARRE !!! >>

    ResponderExcluir
  8. Armando... pensandodomingo, 18 abril, 2010

    Cria Cuervos...

    ResponderExcluir
  9. Não confio nos "cansados". "São lobos em pele de cordeiro", mas como o presidente Lula disse que pra governar, Jesus teria que se aliar a Judas, fazer o quê, né?!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog