Às 11h55, na inauguração da Cidade Administrativa de Minas Gerais, com o governador José Serra e cúpula do PSDB presentes, os três mil convidados quebram o ritual tucano e gritam: "Aécio presidente! Aécio presidente!". Na sequência do coro, o badalar de sinos anuncia o início da cerimônia.
A festa se dá embaixo do vão livre projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, numa manhã de chuva fina. Às 11h, ainda não havia começado. Milhares iam sendo acomodados de acordo com botons de acesso. Lá no fundo, os operários com a inscrição: "Eu construí". E assim em camadas sucessivas de importância política e social....Leia mais
IMPORTANTE, MAS NÃO TANTO...
ResponderExcluirO secretário estadual de Relações Institucionais, José Henrique Reis Lobo, disse ontem que o partido não tem "plano B" para a corrida pelo Planalto.
Escalado para coordenar a campanha de José Serra à Presidência, Lobo não considera a indicação de Aécio para vice condição indispensável às pretensões eleitorais de Serra.
"Evidentemente que seria interessante a participação do governador Aécio como vice, mas não acho que isso seja indispensável para Serra.
O governador Aécio é uma liderança de expressão nacional, mas a candidatura não está vinculada à aceitação por ele da condição de vice." (FÁBIO ZAMBELI-FOLHA DE SP)
O 'grito' que ecoa pelo Brasil é....
ResponderExcluirDilma 2010 ! Presidenta do Brasil.