terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"Efeito devastador" para os aliados de José Serra

A decisão do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), de anunciar seu apoio a Dilma Rousseff (PT) teve "efeito devastador" para os aliados de José Serra (PSDB) no Estado.

A avaliação é do presidente regional do PPS, Athayde Nery, integrante do Bloco Democrático Reformista, formado, ainda, pelo PSDB e pelo DEM.

Os demo-tucanos disputavam o apoio peemedebista, devido a disputa entre a candidatura de André Puccinelli (PMDB) à reeleição, contra Zeca do PT.

Com 79% de aprovação e grau de confiança de 85%, conforme pesquisa Ibrape publicada ontem, o peemedebista pode ser o principal cabo eleitoral de Dilma em Campo Grande, onde se concentra mais de 30% do eleitorado do Estado.

2 comentários:

  1. BLOG ADICIONAL CONTRADICCION
    para ser visto e lido:
    "...aí vai uma pequenina dica para aqueles que querem contribuir positivamente com a campanha de Dilma: é interessante que nos meses de janeiro, fevereiro e março a internet seja inundada com o histórico da candidata petista. Contar sobre sua estória política e sua vida particular, família, local de nascimento, onde fez sua vida, como passou a ter a confiança de Lula.

    Porém é importante pensar que a maior parte do eleitorado não é leitora de blogs e sítios políticos na internet e por isso o boca a boca deve começar. Começar entre os seus simpatizantes e não entre aqueles que indicam alguma indisposição psicológica, ainda que não entendam bem a causa. Começar contando entre os simpatizantes que não a conhecem, pois estes farão o embate com os resistentes de forma mais natural que militantes e eleitores orgânicos."


    http://lcacoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. CLAUDINETE

    Pior é que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) está raivoso, azedo feito um cão, com o resultado da pesquisa CNT/Sensus, sequer deu a devida importância a ela por desfavorável ao seu candidato Serra. Ontem mesmo procurou enfiar a cara do governador de SP na pauta do noticiário. O governador disse inclusive que a criminalidade caiu em SP na ordem de 70%. Será? A lição é que o povo não é mais bobo e em qualquer parte deste imenso país estão discutindo problemas globais. Só o PIG não enxerga isso. Que bom!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog