sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Representando o presidente Lula em Jacutinga na inauguração do Gasoduto

Enquanto a gente deixa o "hômi" descansar um pouco, a ministra Dilma Rousseff esteve em Jacutinga (Minas Gerais), representou o presidente Lula na inauguração do gasoduto Paulínea-Jacutinga.

 
 

Dilma em seu discurso falou sobre o PAC 2, a nova etapa do Programa de Aceleração do Crescimento, que deverá reservar recursos para as prefeituras investirem em creches e combater as enchentes:

"Que existe chuva, existe. Mas a gente não tem de se conformar."

Ao comentar que o Brasil tem chances de se transformar na quinta maior economia do mundo, a chefe da Casa Civil emendou: "O que nos interessa é transformar o povo em quinta potência."

Após a solenidade, questionada se já se considera a sucessora, Dilma respondeu: "Eu acho que o presidente tem de ter um sucessor à altura do governo dele. Eu gostaria muito que me escolhessem como essa sucessora. Não sou hoje."

Outra mentira da "Folha"?

A ministra afirmou hoje que não está na pauta do ministério a renovação das concessões do setor elétrico que vencem entre 2015 e 2020. "Na Casa Civil, não está na pauta e isso vence em 2015, se eu não me engano", afirmou. "Eu não tenho essa informação, isso não passou pela Coordenação de Projetos", disse.

De acordo com informação publicada na edição de hoje do jornal "Folha de S.Paulo", as concessões da área elétrica vão ser renovadas por medida provisória (MP), cuja minuta, que regulamenta a decisão, estaria em fase final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog