domingo, 3 de janeiro de 2010

Cadê o Serra?:Soterramentos matam dez em cidades de SP

A chuva que atinge o Estado desde o Réveillon causou a morte de dez pessoas, segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo. Em Guararema (Grande SP), quatro morreram soterradas na tarde do dia 1º e 38 estão desabrigadas e foram encaminhadas para escolas municipais. Segundo a Defesa Civil, 45 casas precisaram ser interditadas por causa das enchentes.

Seis pessoas de uma mesma família morreram soterradas após o desabamento de uma casa em um sítio de veraneio em Cunha (231 km de SP), no Réveillon. Na cidade, 20 pessoas foram encaminhadas para uma escola municipal. Os bombeiros informaram que a cidade está isolada e só é possível acessá-la por ar ou por barco. O único acesso à cidade está interditado, no km 40 da rodovia Vice-prefeito Salvador Passetti --que liga Guaratinguetá a Cunha-- por causa da queda da cabeceira de uma ponte. Segundo a Defesa Civil ainda não há previsão de liberação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog