segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PSDB está acabando com as favelas em São Pauo. Mais um incêndio...

Os moradores da favela Favelinha, destruída por um incêndio anteontem à noite na avenida Roberto Marinho (zona sul de SP), disseram que vão reconstruir os barracos se a prefeitura não der alternativas de moradia.

O líder comunitário Alan Wanderley afirmou que a favela passou por um recadastramento feito pela Secretaria Municipal de Habitação  de São Paulo na última semana. No local, será feita a operação Água Espraiada, uma obra que engloba a construção de túnel, parques e remoção de favelas. Para Wanderley, a saída dos moradores está condicionada a uma solução por parte da prefeitura. "Não vamos sair daqui para ir para abrigos. Queremos sair, mas com o compromisso de irmos para um conjunto habitacional. Se não, vamos reerguer tudo novamente. Em três dias conseguimos reconstruir", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog