quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mensalão Dem: MP investiga contrato com ex-secretário da saúde de Kassab

O Ministério Público de S.Paulo vai investigar a participação do ex-secretário-adjunto da Saúde da gestão do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab(DEM), Ailton de Lima Ribeiro no processo de escolha da entidade que comandaria o atendimento odontológico na capital paulista. Ele é um dos diretores da organização que recebeu R$ 15 milhões da prefeitura de S.P até 2010 para administrar quatro consultórios. Após reportagem publicada ontem pelo jornal Agora, o contrato foi cancelado pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM).

O inquérito civil instaurado pela Promotoria da Saúde Pública cita a ligação muito próxima entre o dirigente do Iabas (Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde) e funcionários da Secretaria Municipal da Saúde, como o próprio secretário Januario Montone, de quem Ribeiro foi adjunto por quatro anos. O promotor de Justiça Arthur Pinto Filho vai convocar os envolvidos no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog