quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Senador mais inútil do Brasil desiste de levar Cacique Cobra Coral ao Senado

A Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado decidiu nesta quarta-feira (25), por unanimidade, cancelar o convite de autoria do líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM), para a fundação esotérica Cacique Cobra Coral explicar o blecaute no dia 10 deste mês.

Autor do requerimento que convoca as autoridades, o senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB) foi quem pediu a retirada da entidade. Diante da unanimidade a favor da retirada da fundação, Cavalcanti desabafou: “É inadmissível perdemos tanto tempo com uma bobagem dessas”.

A inclusão da entidade foi feita a pedido do líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM), o Senador mais inútil do Brasil, em manobra que transformou a sessão do Senado em uma espécie de "Escolinha doProfessor Raimundo". O presidente da comissão, Flexa Ribeiro (PSDB-PA), combinado com Arthur Virgílio, aprovou o pedido, apesar dos protestos de diversos Senadores alegando que não ouviram colocar em votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog