sábado, 28 de novembro de 2009

Paulo de Tarso contesta conversa do débil mental mentiroso e da Folha corrupta do Serra

O publicitário Paulo de Tarso da Cunha Santos, em nota publicada neste sábado no jornal Folha de São Paulo, contestou a versão do maluco César Benjamin que, em artigo publicado ontem no mesmo jornal, afirmou que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, teria dito, em uma suposta conversa que teria contado com a presença do publicitário quando esteve preso em 1980. Tarso contestou que Benjamim teria participado da suposta conversa e também não confirmou as declarações do presidente.

Na nota, Paulo de Tarso afirma que  um almoço acontecido durante a campanha presidencial de 1994, realmente aconteceu, no entanto, contestou a presença de Benjamim neste encontro. "Não me recordo da presença de César Benjamim nesse almoço, embora ele trabalhasse conosco na campanha", disse o publicitário, responsável pela campanha publicitária de Lula naquele ano. "Confirmo a informalidade do almoço, mas absolutamente não confirmo qualquer menção sobre os temas tratados no artigo", disse Tarso, ao contestar a versão dos fatos descrita no artigo de Benjamin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog