domingo, 22 de novembro de 2009

Depois de 12 feridos, Kassab manda fechar shopping em SP

O prefeito Gilberto Kassab (DEM) mandou fechar ontem o shopping SP Market até terça-feira, depois do segundo desabamento em menos de um mês, e disse ver indícios de irregularidades na obra de ampliação.Na sexta-feira, uma parede de 30 m2 erguida sobre a cobertura do shopping caiu, atingiu quatro lojas e feriu 12 pessoas sem gravidade.

No dia 24 de outubro, a queda de um andaime deixou quatro operários das obras feridos. À época, isso levou os lojistas do shopping a pedirem mais segurança na ampliação do lugar.

Ontem, ao classificar o acidente como "fatalidade" e comentar a interdição da prefeitura, David Bergamim, administrador do SP Market, afirmou ter ficado sabendo "por outras pessoas" da manifestação dos comerciantes.

O engenheiro Mauro Piccolotto Dottori, diretor da MPD Engenharia (responsável pelas obras), disse ter certeza que não ocorreu nenhum erro técnico na ampliação do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog